17 de fev. de 2010

Quaresma

Renove as suas forças e prepare o seu coração, corpo e mente para vivenciar os 40 dias de reflexão que antecedem a Santa Páscoa. Em breve, você terá a oportunidade de recomeçar num tempo novo, numa Semana Santa, onde poderá contemplar o Mistério do Amor de Deus no sofrimento, na morte e na ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Portanto, prepare-se! Você tem agora uma nova chance para passar de uma vida velha para uma vida nova com Cristo Jesus!!!

14 de fev. de 2010

Alegria

Nós cristãos vivemos o Carnaval como um período que antecede a Quaresma e nos lembram os 40 anos de peregrinação dos judeus no deserto. A “Festa de despedida da carne”, com abundância e fartura, antecede os 40 dias de jejum e recolhimento da Quaresma que nos preparam para reviver a Paixão de Cristo e para renascer com Jesus na Páscoa. É possível viver o carnaval com descontração e alegria ou em retiros de oração, mas, na folia ou no descanso, aproveite esse momento de forma saudável e agradável aos olhos do Senhor Jesus, porque a melhor e verdadeira alegria você só tem quando mantém o seu coração próximo de Deus! Essa felicidade dura para a vida toda e não apenas alguns dias. Viva na terra com o coração no Alto!

5 de fev. de 2010

Juntos, para que o mundo creia! (João 13, 34-35)


O padre Antonio José ministrou o louvor durante a música "Sonda-me, Usa-me" (da cantora Aline Barros), no primeiro dia do II Seminário Cristão para Jovens, realizado entre os dias 18 e 22 de janeiro. "Juntos, para que o mundo creia" foi o tema do evento ecumênico que reuniu católicos e evangélicos. Confira outros vídeos no Canal RiodeDeus2010.