12 de jun. de 2010

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima foi consagrada ao Imaculado Coração de Maria, no dia 31 de maio de 2010, após a homenagem das crianças da Catequese e de todos os paroquianos. O Padre Antonio José conduziu o Terço das Alegrias de Nossa Senhora.

Anúncio do Anjo Gabriel e o Sim de Maria a Deus: "Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra". (Lucas 1,38)


O encontro de Maria Santíssima e sua prima Santa Isabel. "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!" (Lucas 1, 42)


O nascimento do Menino Jesus. "Glória a Deus no mais alto dos céus, e na terra, paz aos que são do seu agrado!" (São Lucas 2, 14)


Os reis magos visitam o menino Jesus. "Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele e o adoraram." (Mateus 2, 11)


Maria e José encontram Jesus no Templo com os doutores da lei. "Jesus desceu, então, com seus pais para Nazaré e era obediente a eles. Sua mãe guardava todas estas coisas no coração." (Lucas 2, 51)

Ressurreição de Jesus. "A Paz esteja convosco. Como o Pai me enviou também eu vos envio". (João 20)



Coroação de Nossa Senhora!

Consagração ao Imaculado Coração de Maria!

3 de jun. de 2010

Celebrando Pentecostes!


"Pentecostes: Aprendendo a recomeçar!" foi o tema do musical apresentado pelo Grupo de Dança "Pegadas de Cristo", nos dias 22 e 23 de maio, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A apresentação mostrou os pecados que nos afastam de Jesus e como Deus envia o seu Espírito Santo para nos libertar de todo o mal.