28 de mai. de 2009

Vem, Senhor!!!

“Bom Dia, Espírito Santo!” Essa é a oração que eu faço todas as manhãs quando acordo. Como seria bom se todas as pessoas aprendessem a conversar com o Espírito Santo que mora em nosso coração e sempre nos ajuda a fazer coisas boas", afirmou o padre Antonio José, durante a sua homilia na Santa Missa para as crianças, no sábado, dia 23 de maio, às 17h. Segundo o sacerdote, somente orando nós seremos verdadeiros amigos de Jesus e teremos coragem de falar Dele para todas as pessoas, como o Senhor pediu aos discípulos: “Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16, 15).

Um comentário:

martha.vieira.soares@gmail.com disse...

"Como seria bom se todas as pessoas aprendessem a conversar com o Espírito Santo", disse o padre Antonio José...

A proposta é arrebatora!

"Nos entregarmos à Santíssima Trindade para que possamos perceber a voz de Deus."

E, na medida que o relacionamento se intensifica, é pela ação do Espírito Santo que passamos a discernir entre o que é bom ou mau em nossa evolução...

Somente assim é que deixamos de ser controladores de nossa vida, e desistindo de nossa arrogância entregamos as chaves do cadeado de nossa total independência de Deus nas mãos certas.

Isto nos proporcionará: praticar o amor na forma que será transformado em gentilezas, em atitudes que pensadas, refletidas e inspiradas pelo contato com o alto nos fará recuperar a capacidade de viver na Verdade e Justiça.