12 de ago. de 2009

Feliz Dia dos Pais


Pai, perdoa-me, pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias...
Perdoa-me, pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios...
Pai, perdoa-me, por achar que tuas idéias já estavam ultrapassadas...
Perdoa-me, por ignorar tua experiência de vida...
Perdoa-me, pela minha falta de tempo para passar contigo...
Perdoa-me, pela minha insensibilidade na hora da tua dor...
Perdoa-me, pelas vezes em que eu ou meus filhos não te tratamos com o respeito que merecias...
Pai, perdoa-me, pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz...
Perdoa-me, por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo...
Pai, abençoa-me neste dia especial, que escolhi para te pedir perdão e te dizer que te amo!

Feliz Dia dos Pais!

(Mensagem distribuída aos pais pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Rainha de Todos os Santos)

Nenhum comentário: