10 de set. de 2009

Caça Tesouros – 1º Desafio!

Qual foi a oração feita por Salomão quando se tornou rei? (Ler I Reis 3, 5-14)

Nesse mês da Bíblia, você é chamado a buscar ainda mais a Palavra de Deus para descobrir seus tesouros. Para lhe ajudar nesta boa missão, nosso Blog vai também postar perguntas bíblicas. Abra seu coração para ouvir e para praticar no seu dia-a-dia os ensinamentos do Senhor, para que você tenha um verdadeiro “Papo de Ovelha”. Jesus Cristo, Bom Pastor, conta com o seu bom testemunho para iluminar o mundo. Alimente-se com o Pão da Palavra! Coragem! Deus lhe abençoe muito!!!

“E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra”. (II Timóteo 3, 15-17)

2 comentários:

Louise Fernandes Andrade disse...

"Vós destes com liberdade vossa graça ao vosso servo Davi, meu pai, porque ele andou em vossa presença com fidelidade, na justiça e retidão de seu coração para convosco; em virtude dessa grande benevolência, deste-lhe um filho que hoje está sentado em seu trono. Sois vós, portanto, ó Senhor meu Deus, que fizestes reinar o vosso servoem lugar de Davi, meu pai. Mas eu não passo de um aolescente, e não sei como me conduzir. E, sem embargo, vossso servo se encontra no meio de vosso povo escolhido,um povo imenso, tão numeroso que não se pode contar, nem calcular.
Dai, pois, ao vosso servo um coração sábio, capaz de julgar o vosso povo e discernir entre o bem e o mal; pois sem isso, quem poderia julgar o vosso povo, um povo tão numeroso?"

Louise Fernandes Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.