17 de jan. de 2011

3º. Seminário Cristão para Jovens



Convite:

Querido irmão, querida irmã,

A paz do Senhor Jesus Cristo.

Em janeiro de 2009, realizamos o 1º. Seminário Cristão para Jovens. Foram dias abençoados, em que conviveram respeitosamente, como irmãos, católicos e evangélicos, na escuta da Palavra de Deus e em oração. Estiveram presentes cerca de 300 jovens, que puderam se deixar envolver por esse grande desafio do Espírito Santo para os nossos dias: a busca da unidade entre os cristãos. Por causa disso, repetimos o convite e realizamos, em 2010, o 2º. Seminário.
Agora, queremos convidar você para o 3º. Seminário Cristão para Jovens. Ele vai acontecer entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2011. Será sempre às 19h30min, no mesmo local: Igreja Na. Sra. de Fátima, no Méier. Gostaríamos muito de contar com sua presença e, mais ainda, com sua divulgação para o encontro. Seria muito bom se, junto com você, pudessem vir mais alguns amigos, católicos e evangélicos, para se deixar questionar por esse novo clamor do Espírito Santo.
Serão dias de comunhão com Deus e atenção à sua direção para nossa vida.
Contamos com você e com seu envolvimento nesse propósito. Vai ser uma bênção.
No caso de alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco.

Um abração
Pe. Antonio José

Paróquia de Na. Sra. de Fátima. Rua Adriano 158 – Méier.
Tel.: 2289-2099
www.riodedeus.com

Um comentário:

Unknown disse...

olá, tudo bem?

Somos a Comunidade Católica Palavra Viva, fundada em 1995 em Curvelo (MG).

Nosso Carisma é anunciar Jesus ao mundo, evangelizando preferencialmente a jovens e famílias. Atualmente temos casas de missão aqui no Brasil e também na Europa: França, Itália, Suíça, Espanha e Portugal.

Em 2008, começamos um projeto de formação para jovens entre 18 e 30 anos, chamado Escola de Evangelização. Nosso objetivo é formar lideranças cristãs maduras.

Para nos conhecer melhor, segue uma apresentação do nosso projeto.

Se tiver dúvidas, ou conhecer algum jovem que Deus chame a fazer esta experiência de doar um ano para Deus, pode nos escrever a este mesmo endereço!

Deus abençoe!

http://pt.slideshare.net/EscuelaPV/escola-de-evangelizao-pv

Aguardo seu retorno