29 de abr. de 2009

Coroinhas sobem ao monte para orar



“Eu preciso de ti, Senhor...!”
A oração cantada na música “Faz um milagre em mim” abriu a Adoração ao Santíssimo Sacramento, realizada no I Encontro de Coroinhas da 4ª, 5ª e 6ª Foranias, que reuniu cerca de 160 coroinhas no último sábado, dia 25 de abril. “Da mesma forma como Jesus viu Zaqueu na árvore, Nosso Senhor também olha para vocês hoje e deseja entrar na vida e na casa de todos para levar a Salvação”, profetizou o padre Antonio José, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que conduziu a abertura do Encontro. Como diz a música, todos subiram para louvar a Deus no Retiro que aconteceu no Educandário São Pedro de Alcântara, no ponto mais alto da rua Domingos Freire no Méier.

Claudinha

2 comentários:

Martha Soares disse...

Claudinha,

Poder assistir a "algumas" atividades do retiro, como as apresentações de teatro com temas evangelizadores contando passagens da vida de Madre Tereza de Calcutá e São Sebastião, bem como a palestra da Renatinha baseada no texto bíblico "Não sou eu quem vivo mas é cristo que vive em mim", momento de partilha, o qual, me fez refletir bastante sobre a importância de deixar o controle das minhas decisões nas mãos do Espírito de Deus para que o bem prevaleça e a justiça impere.

Quero deixar a minha gratidão a todos vocês que vivem a palavra de Deus por tanta tolerância,pela grata perseverança,por desejarem que também façamos parte desta construção de amor, de prosperidade, de união,de saúde, de luz...

Que Deus os proteja e abençôe.

Martha Soares

vania fernandes andrade disse...

È lindo ver essas meninas aceitando estar mais perto do Senhor num Sábado, fazendo retiro.
Sendo evangelizada para se tornarem mais cristãs e fazer do futuro, um mundo melhor.