7 de abr. de 2009

PREPARE -SE PARA VIVER A PÁSCOA!!!

PROCURE O SACERDOTE E LIMPE O SEU CORAÇÃO ATRAVÉS DA CONFISSÃO DOS PECADOS!

“Enquanto me conservei calado, mirraram-se-me os ossos, entre contínuos gemidos. Então eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse: “Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniqüidade.
E vós perdoastes a pena do meu pecado”. Salmo 31,3.5

Mandamentos da Lei de Deus:
1º Amar a Deus sobre todas as coisas
2º Não tomar seu santo nome em vão
3º Guardar os domingos e dias santos
4º Honrar pai e mãe
5º Não matar
6º Não pecar contra a castidade
7º Não furtar
8º Não levantar falso testemunho
9º Não desejar a mulher do próximo
10º Não cobiçar as coisas alheias

Vícios capitais: Soberba, Avareza, Luxúria, Ira, Gula, Inveja e Preguiça.

“Tende piedade de mim, Senhor,
segundo a vossa bondade.
E conforme a imensidade de vossa misericórdia.
Ó meu Deus, criai em mim um coração puro,
e renovai-me o espírito de firmeza.
Restitui-me a alegria da salvação,
e sustentai-me com uma vontade generosa.”
Salmo 50, 1.12.14

Nenhum comentário: