5 de out. de 2009

Deixai vir a mim as criancinhas



“Deixai vir a mim os pequeninos e não os afasteis, porque o Reino de Deus pertence aos que são como eles.” (Marcos 10,14) Animadas pelo convite de Jesus, no Evangelho desse domingo, as 15 novas coroinhas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima se aproximaram do Senhor para serem por Ele abraçadas e abençoadas.








Ação de Graças: "O que agrada a Deus, em minha pequena alma é que eu ame minha pequenez e minha pobreza! É a esperança cega que tenho em sua Misericórdia!!!"




Antes de abençoar os crucifixos, o padre Antonio José ensinou o significado da "Cruz da Unidade", onde Nossa Senhora, aos pés da Cruz, segura um cálice junto ao peito aberto de Jesus para recolher o seu Sangue Redentor! "Nossa Senhora representa toda a Igreja que a cada Eucaristia também é unida ao sacrifício de Cristo!", afirmou o pároco.



As pedras vivas da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Superando barreiras, através da Oração do Rosário no Cerco de Jericó, as novas coroinhas alcançaram a Vitória de Deus!!!


"Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor!"

Adorando a Deus, na exposição do Santíssimo Sacramento para a continuação do Cerco de Jericó!

Meu Senhor e meu Deus! Jesus Sacramentado, nosso Deus Amado!!!

"A Honra, a Glória, a Força e o Poder ao Rei Jesus!"

Segurando a Cruz da Unidade no Final da Santa Missa!

Na Capela, unidas ao Centro que é Jesus!!!
E próximas ao sacerdote, que é a pessoa de Cristo!!!

Nenhum comentário: