3 de abr. de 2010

Feliz Páscoa!!! Jesus Ressuscitou! Aleluia!!!

Com Moisés, a primeira Páscoa foi conquistada pela fé, esperança e pela persistência! A partir da Ressurreição de Cristo, há mais de dois séculos, a Páscoa ganhou um novo significado.

Hoje, é tempo de lembrar que a Vida venceu a morte; a Paz superou o ódio, e o Perdão derrotou o rancor! Agora, nós também somos chamados a viver a nossa passagem da mesma forma e escolher a vida, seguindo pelo caminho certo que conduz à vitória!

Pela Páscoa Cristã, todos ganharam o direito de ter esperança e a liberdade para conquistar a felicidade eterna. É tempo de florir e olhar para o futuro com entusiasmo! É momento de agradecer pela vida e oportunidades!!! É hora de lembrar que, mesmo diante das dificuldades e sofrimentos da cruz de cada dia, é preciso perseverar para vencer!!!

Teremos a oportunidade de viver esse tempo de graça durante cinquenta dias, pois a Páscoa dura até o Domingo de Pentecostes. Desejamos que as bênçãos da Páscoa estejam presentes durante toda a sua vida e junto de sua família, sendo um incentivo que lhe impulsiona a seguir em frente e a continuar sempre.

"Levai a todos a alegria do Senhor Ressuscitado! Aleluia! Aleluia!"

Nenhum comentário: