7 de jan. de 2010

Matteo Calisi prega sobre Adoração e Unidade


“A adoração é o rosto da esposa de Cristo que é a Igreja. O Pai do Céu procura adoradores, em espírito e em verdade, que O adorem de coração puro”, afirmou Matteo Calisi, fundador da Comunidade de Jesus (da Itália), durante a noite de louvor na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O encontro, que aconteceu no dia 6 de janeiro, reuniu cristãos num momento de louvor a Deus.
“Estamos vivendo um tempo extraordinário, um Kairós, para selar a unidade dos cristãos. Deus está preparando a sua Igreja para a sua volta gloriosa. Católicos e evangélicos precisam estar unidos, pois Jesus só tem uma esposa”, afirmou Matteo.
Segundo ele, as diferenças não podem ser barreiras. A Igreja deve ser como uma orquestra sinfônica onde todos, tocando diferentes instrumentos, produzem um som harmonioso. “Nossa adoração precisa ser como um rio que jorra sobre o mundo e que revela que existem cristãos vivos, que testemunham a presença de Cristo não por discursos, mas pela vida”, incentivou Calisi.


O pároco pe. Antonio José fez a tradução do italiano.

Um comentário:

JAugusto disse...

olá a todos da N S Fatima... conheci Matteo Calisi em um seminario ecumênico realizado em Mariapolis Ginneta - SP. Eu a Comunidade Coração Novo nos honramos por termos a amizade deste homem de Deus que preza o ecumenismo, o diálogo entre os cristãos.