18 de jan. de 2010

Seminário Ecumênico - Padre Antonio José

“Não basta ser filho é preciso ter intimidade com o Pai do Céu! Você deve buscar a face de Deus, pois é pelo rosto que nós sabemos se uma pessoa está feliz ou triste. Busque conhecer a vontade de Deus, viver na Presença do Senhor todos os dias da sua vida. Como Davi, no Salmo 26, você também precisa orar: “Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida”, afirmou o padre Antonio José na palestra de abertura do 2º. Seminário Cristão para Jovens no dia 18 de janeiro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o sacerdote, mais do que qualquer coisa os cristãos precisam desejar estar na presença de Deus todos os dias. “Você deve procurar a face de Deus e não somente as mãos do Senhor para lhe dar coisas. Busque fazer o que deixa Jesus feliz e não o contrário. Acredite que tudo o que o seu coração precisa se encontra em Deus e que quando você tem um relacionamento verdadeiro com Jesus, os relacionamentos humanos são curados e restaurados. Com o tema: “Juntos para que o mundo creia”, os encontros reuniram também pastores evangélicos.

O ministério de música da Paróquia conduziu o louvor no primeiro dia.

Um comentário:

Edna A.Peres disse...

Oi Claudinha!
Mto bom vc ter registrado um pouco sobre cada dia do seminário cristão aqui neste blog. Pois apra quem perdeu algum dia, como eu na segunda-feira, pude conferir aqui qual Palavra foi pregada, o que foi dito pelo Pe. Antonio!
O que Deus falou comigo lendo aqui, foi: " Buscai a Deus em primeiro lugar e tudo mais nos será acrescentado!" (MT 6, 33)

Deus abençoe
Bjs
Edna