18 de jan. de 2010

Vigília de oração no monte


“Hoje, Jesus quer falar ao seu coração a palavra que você precisa para ser curado”, afirmou o padre Antonio José, durante a Santa Missa de abertura da vigília de oração no monte, que começou às 10h no dia 15 de janeiro. O encontro aconteceu no salão externo da Capela de Nossa Senhora do Mont Serrat, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena.

O padre Antonio José abençoou a Cidade do Rio quando a chuva parou.

"Nunca vimos coisa semelhante", confirmou o Evangelho do dia (Mc 2,12).

As coroinhas meninas também subiram o monte para orar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um despaltério! Como pode um padre católico romano organizar um evento protestante??? Orar no monte? E ainda carregar o senhor dessa forma tão sacrílega num ostensório sem nenhuma cobertura nas ruas? Onde está o zelo e piedade desse padre? Onde vai parar a essa Igreja que se deixou infectar pelo mal relativista e modernista? O que diria Paulo VI agora? Será se continuaria com seu discurso de que a fumaça de satanás entrou no templo de Deus? Tenho certeza que falaria coisa pior!

NEIA disse...

NOSSA COMO É TRISTE VER ALGUEM COMO O ANDERSON...SOU EVANGELICA E
ADMIRO A MUDANÇA QUE ESTA OCORRENDO NAS IGREJAS CATOLICAS,POIS É BOM VER PESSOAS COM SEDE DE DEUS,QUE NAO ESTAO PRESAS A RITOS,MAS QUE BUSCAM DEUS COM DESEJO ARDENTE...QTO A CARREGAR A IMAGEM DE JESUS NAS RUAS SEM COBERTURA NAO ACREDITO QUE SEJA SACRILEGIO,SACRILEGIO É VERMOS PESSOAS NAS RUAS MORRENDO DE FRIO,CRIANÇAS ABANDONADAS COM FOME E SEDE E AINDA SERMOS INDIFERENTES...ISTO É UM SACRILEGIO,O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE JESUS CRISTO DIRIA SOBRE ISTO,QUE DEUS ABENCOE A TODOS